Templo de Salomão – Uma afronta a Deus

Templo de Salomão – Uma afronta a Deus

image

Por Thiago Schadeck

O dia 31 de julho de 2014 pode ficar marcado na história como o dia da celebração da maior apostasia da história. O “bispo” da “Igreja” Universal, Edir Macedo irá inaugurar a réplica do templo de Salomão.
É isso mesmo, construíram o templo de Jerusalém aqui no Brasil, em São Paulo, no bairro do Brás.
Esse templo é uma afronta a Deus por vários motivos, entre eles o que Deus não mandou construí-lo, ele surgiu de uma influência demoníaca em um coração ganancioso e megalomaníaco. Sei que vão dizer que estou errado, então vou dar bases bíblicas e quem quiser que aceite.

Em Marcos 13:12 Jesus decretou a destruição do templo, logo não era mais da vontade de Deus que aquele templo existisse.

Quando Jesus morreu, o véu do templo se rasgou de alto a baixo, acabando com o santo dos santos e a presença de Deus ficou acessível a todos (Mateus 27:51)

E Jesus disse com todas as letras que não era necessário ir ao templo para adorar a Deus, mas que deveriamos ser verdadeiros adoradores. (João 4:23-24)

O dinheiro que foi gasto pra fazer essa blasfêmia daria pra ter feito muito pelo evangelho, se a Universal fosse uma igreja evangélica. Mas o que esperar de uma “igeja” que tem um canal de TV e não prega o evangelho, mas usa o espaço pra fazer propaganda da denominação. Que usa esse espaço pra exibir mulheres nuas e sexo implícito na “Fazenda”?

Infelizmente essa é a situação da Igreja evangélica brasileira, fazendo loucuras em nome de um deus extravagante. E tem muitas denominações aplaudindo o Macedo acando que isso vai converter o Brasil. Sabe de nada, inocente!

Resumindo,  é o que diz em Apocalipse: 2. 9. Conheço a tua tribulação e a tua pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que dizem ser judeus, e não o são, porém sã o sinagoga de Satanás.

Que Deus tenha misericórdia de nós!

Comentários no Facebook