Revelando de onde surgiu a MEIA UNGIDA!

Revelando de onde surgiu a MEIA UNGIDA!

 

A Paz do Senhor Jesus!

Hoje quero compartilhar um post muito sério, mas que será abordado terá um toque mais humoristico (é a convivencia com Rafael do Profetada Gospel.

Que os defensores do “Apostolo” Valdemiro não venham dizer que estou tocando n0 ungido, pois uma pessoa que faz NEGOCIO com o nome de Deus não merece respeito. Se for para criticar, fiquem a vontade, mas só faça isso se tiver base BIBLICA e com CONTEXTO!

O primeiro vídeo que quero compartilhar, é um testemunho da Meia Ungida, abaixo farei alguns comentários:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=7TzEJsZsydA]

1 –Se Tu uma Bênção virou uma marca registrada, e como administrador que estudou um pouco de marketing na faculdade, sei que a marca já entra no mercado através de um publico fiel – sem trocadilhos – que faz das tripas coração para comprar o produto que seu lider lança, acreditando estar neste objeto a sua bênção.

2 – Oferta de Fé e Amor não deve ter valor especificado, mas que cada um contribua conforme determinou em seu coração (II coríntios 9:7), se o valor for estipulado e em troca eu ganhar algo, deixa de ser oferta e se torna COMERCIO.Estou trocando o dinheiro por uma mercadoria, logo, comprando.

3 – Onde pisar a planta do vosso pé, lhe darei. O único problema de levarmos esta passagem no sentido literal e não espiritual é que deveríamos ter ruas, ônibus, lojas, shoppings, CEMITÉRIOS e etc. Esta passagem é totalmente ESPIRITUAL e não garante posses nesta terra, mas que onde estivermos, com a luz de Cristo brilhando em nós, conquistaremos esta terra para o Senhor, através da capacitação do Espírito Santo.

4 – Aqui é o Deus vivo do apostolo Valdemiro – O cidadão que está testemunhando não conhece ao Deus que ele serve, mas conhece ao apostolo que serve a um deus. Isto é muito comum nas igrejas neopentecostais, pois o Deus verdadeiro não é apresentado e o Apostolo, Bispo, Patriarca, Profeta tomam o lugar do Senhor, que deveria ser adorado e não o homem falho.

5 – O apostolo determinou isso, que todos que entrarem neste propósito serão abençoados. A bênção deste povo está na determinação do apostolo, logo Deus fica em segundo plano, pois se o apostolo não determinar Deus não age. Servem a um deus (não o verdadeiro) que recebe ordens e se vende por R$ 153,00.

6 – Agosto, o mês da conquista  na Igreja Mundial do Poder de Deus. Isso me cheira horóscopo Gospel, tem twitteiro dando consultoria pra eles, né @HoroscopoGospel? Quer dizer que se em agosto eu não conquistar nada, posso tirar meu cavalinho da chuva porque perdi a chance de Deus me abençoar?

Mas como havia prometido no meu twitter @PregandoVerdade, estou postando o vídeo que inspirou o Valdemiro Santiago a lançar a campanha da Meia ungida.

Como diria minha mãe: Seria cômico, se não fosse trágico!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_R-XM50lMgM]

É uma pena que nem todo mundo odeia heresias, modismos e fogo estranho no altar do Senhor.

Matenhamo-nos vigilantes, pois o Senhor não precisa de meias, lenços, flores, copo d`agua ou qualquer outro objeto para nos abençoar, afinal Ele é Todo Poderoso!

Caso você ache que Deus precisa da utilização desses objetos, me responda: Algum desses objetos chega onde minha ORAÇÃO não chega?

Que Deus abençoe a todos, e que a nossa fé seja unicamente em nosso Senhor Jesus Cristo!

Fique a vontade para comentar (com educação), divulgar e repoduzir!

Comentários no Facebook