O SANGUE DE VALDEMIRO SANTIAGO TÊM PODER!

O SANGUE DE VALDEMIRO SANTIAGO TÊM PODER!


O “Apóstolo” Valdemiro Santiago não perdeu tempo para traçar um plano de marketing ao que poderia ter sido uma verdadeira tragédia. No último domingo, 08/01/17, um homem com um facão enferrujado o golpeou no pescoço. O líder da IMPD foi socorrido ao Hospital Sírio Libanês (um dos mais caros do país) e passa bem.
Como é chegado em uma macumba travestida de ponto de fé, a equipe do Valdemiro já fez questão de usar a camisa com sangue e dizer que as pessoas que tocarem nela viverão milagres extraordinários.
Não existe palavra melhor para definir essa corja: EXTRA ORDINÁRIOS!
Esse cidadão demonstra claramente ter o espírito de anticristo que quer tomar o lugar de Deus e ser adorado como Ele.
2 Tessalonicenses: 2. 3-4 Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus.
Tito: 1. 16. Afirmam que conhecem a Deus, mas pelas suas obras o negam, sendo abomináveis, e desobedientes, e réprobos para toda boa obra.
Que o autointitulado apóstolo Valdemiro se arrependa das blasfêmias que tem proferido e passe a pregar o verdadeiro Evangelho. Que a Igreja Mundial não seja apenas do “Poder de Deus”, mas também da “Proclamação do Evangelho que Salva”

Comentários no Facebook