Edir Macedo defende o aborto!

Edir Macedo defende o aborto!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NofiRV7g9R4]

Como podemos ver no vídeo, o bispo Macedo defende o aborto como forma de planejamento familiar, ou em outras palavras, se eu quiser ter o filho, espero nascer, se não tiro. Pior é ver que ele defende essa tese com veemência (ou com demência?). Há muito tempo eu tenho opiniões contraditórias às do bispo, mas até hoje minha discórdia era apenas pela teologia da prosperidade e os amuletos distribuídos na IURD, que pra mim são patuás gospel.

Porém dessa vez o bispo Macedo passou de qualquer limite biblicamente aceitável, defender o aborto como planejamento familiar é o fim, é a apostasia dos últimos dias que o apóstolo Paulo se referiu na sua cara a Timóteo. Não me surpreenderia se o bispo Macedo passasse a autorizar o casamento gay em sua igreja.

No seu blog, o bispo defendeu a idéia de que o Senhor Jesus falou sobre o aborto. Como já é de costume dele, usou o texto fora do contexto (texto fora do contexto gera pretexto para heresias) e mais uma vez deturpou a santa Palavra do Senhor, que deveria ser levada mais a sério por esse povo!

Veja abaixo um trecho do blog:

Para os que acreditam não haver embasamento bíblico no que eu digo, cito o momento em que o Senhor Jesus sentou-se à mesa com Seus discípulos para celebrar a última ceia, antes de ser torturado e morto. Ele anunciou que ali estava presente quem O trairia, e sentenciou: “O Filho do homem vai, como está escrito a seu respeito, mas ai daquele por intermédio de quem o Filho do homem está sendo traído! Melhor lhe fora não haver nascido!” Mateus 26-24

 Meus irmãos, se Judas tivesse sido abortado Deus com certeza colocaria outro traidor no caminho do nosso Salvador, se não as profecias não se cumpririam. Deus voltaria atrás na sua Palavra? Claro que não. Judas deixou o diabo usá-lo, visto que ele já roubava a bolsa dos apóstolos (João 12:6). No Antigo Testamento já havia sido profetizado através da boca do proféta Zacarias:

Porque eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o meu salário e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata. O SENHOR, pois, disse-me: Arroja isso ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E tomei as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro, na casa do SENHOR. (Zacarias 11:12-13)

O problema da violência, da gravidez indesejada, das familias sem estrutura se inicia na EDUCAÇÃO. Se a população não tem escolaridade, não há uma base social e consequentemente não tem oportunidades de emprego e fatalmente partem para o lado obscuro da vida. Se todos tivessem oportunidade de trabalhar e ganhar o seu dinheiro honestamente, com certeza reduziria e muito esses problema, só partiriam realmente para o crime, aqueles que tem falha no caráter e não por simplesmente verem suas mães ou filhos passando fome.

Planejamento familiar não deve ser feito com aborto, mas sim com educação e concientização. As eleições estão ai e podemos escolher em quem vamos votar. EU NÃO VOTO EM NINGUEM APOIADO PELO BISPO MACEDO. Imaginem se um candidato apoiado por ele é eleito, com certeza defenderá os interesses do bispo e tentará legalizar o aborto no Brasil.

O bispo defende a legalização do aborto, usando a alegação de que muitas mulheres morrem em clínicas clandestinas. Se mantivermos essa linha de pensamento, devemos liberar também as drogas, pois muitos jovens morrem por dia na guerra do tráfico, tentando ajudar seus chefes a tomarem a “boca”da quadrilha rival. A idéia então deveria ser a de o governo controlar a venda das drogal, tal como faz com o cigarro e as bebidas alcólicas. Essa seria a melhor solução? ‘NÃO! O melhor é mostrar para as crianças que o fim de uma vida no crime é morrer assasinado!

Cabe também lembrar que a criança que está no ventre da mãe já tem alma e sente o que acontece “aqui fora”. Vejamos isso na bíblia:

E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo. (Lucas 1:36)

Quem comete o aborto é ASSASSINO e quem o incentiva é CO-AUTOR do crime, se tornando ASSASSINO também. A Bíblia diz claramente em Apocalipse qual será o fim dos homicidas.

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. (Apocalipse 22:15)

No fim dessa história toda eu fico com a Palavra de Deus, porque os céus e a terra passarão, mas as Palavras de vida eterna do Senhor jamais passarão.

Fiquem a vontade para comentar, desde que com sabedoria e respeito. Evite palavrões!

Comentários no Facebook