BBB18 Abrirá discussão sobre aceitação do INCESTO na Globo

BBB18 Abrirá discussão sobre aceitação do INCESTO na Globo

[caption id="attachment_1781" align="aligncenter" width="300"]BBB18 - Beijo pai na filha Família Lima, do BBB. Repare que na foto oficial do programa, o pai abraça a filha (por trás) e não a mãe.[/caption]

Por Thiago Schadeck,

O BBB18 estreou essa semana e já causa polêmica. Nessa edição, para dar uma diferenciada das demais, a organização decidiu colocar uma família (pai, mãe, filha e sobrinho) para disputar duas vagas entre si. Depois de escolhidos, os dois se tornarão um, ou seja, ganham juntos ou são eliminados juntos, além de terem direito a apenas um voto para indicar alguém ao paredão.

A polemica não é pelo  fato de ter uma família competindo entre  si para ver quem continua no programa, mas por conta do relacionamento, diríamos, fora do padrão de Ayrton, o pai, com Ana Clara,a filha. Segundo pessoas que os conhecem e que se manifestaram pelas redes sociais, a Família Lima é conhecida por ter a cabeça muito aberta. Os filhos conversam abertamente sobre qualquer assunto e saem para a balada com a filha.

Nesses dois dias de BBB, o pai já deu selinho (beijo) um tanto longo (vídeo no final desse texto), fez carícias que podem ser tratadas como, no mínimo, estranhas, para não dizer sexuais e beijou a barriga da filha na piscina. O alvoroço na internet começou logo após as imagens irem ao ar. Na noite de ontem (24) a polícia esteve na casa para investigar um possível assédio sexual do pai com a filha.

Todo mundo sabe que a Globo é extremamente criteriosa na escolha dos participantes do reality, pois precisa de pessoas mais diferentes quanto for possível no grupo, isso gera intrigas e, consequentemente, ibope. Portanto não acredite que justamente essa família foi escolhida ao acaso, A Globo sabia que tinham esse perfil mais liberal e os colocou na casa para poder abir o debate sobre o incesto, ou seja, pessoas da mesma família se relacionar sexualmente. Isso não é uma informação, mas pelo modus operandi  da emissora nos últimos tempos já podemos deduzir o que acontecerá: reportagem especial no “Fantástico” e novela com incesto em um de seus núcleos. Foi assim até bem pouco tempo, quando o assunto principal de seus programas de “entretenimento”era a identidade de gênero. Na época alertei que não passava de uma forma de tentar legalizar a pedofilia (leia aqui e aqui).

A Globo está cada vez mais alinhada com a agenda progressista e #lacradora dos partidos de esquerda. Há pouco tempo, a deputada do PT (DF), Érika Kokay, autora do projeto de lei que quer garantir a cirurgia de troca de sexo para adolescentes, sem o consentimento dos pais, junto com Jean Wyllys, do PSOL (RJ), foi gravada em um discurso inflamado falando contra a família patriarcal e a necessidade de implodi-la para poder construir uma cultura baseada na anarquia e quebrar o tabu que é o incesto. Como podemos ver no vídeo abaixo:

Podem anotar, muito em breve a Globo convidará “especialistas” para tratar do assunto. Mas não se iluda pensando que serão convidadas pessoas sérias, que fazem estudos embasados em dados confiantes e que tem compromisso com a verdade cientifica. Convidarão “pesquisadores” e antropólogos, de preferência ligados ao PC do B, PSOL, PT e etc., normalmente são colunistas de sites como Mídia Ninja e Quebrando o Tabu, pastores que perderam seu compromisso com o Evangelho há tempos como Ariovaldo Ramos, Caio Fábio e Kleber Lucas, para dar um ar de que a religião também mudou com o passar do tempo e que Jesus é paz e amor, independente de como esse amor seja manifesto. E esse assunto vai durar enquanto der ibope, depois trocam por outro que ajude a movimentar a programação. Ou eles ainda estão batendo na tecla da identidade de gênero? Claro que não! O assunto vendido como extremamente urgente já se tornou ultrapassado e não atrai mais a grande massa manipulada por ela.

Se você, assim como eu, não perdeu tempo assistindo a essa porcaria, posto abaixo o vídeo para você ter uma ideia de quão baixo é o nível que a Globo está planejando para essa edição do programa. A qualidade não está boa, mas foi a única que conseguimos encontrar na internet.

[video width="1280" height="720" mp4="http://pregandoaverdade.net.br/wp-content/uploads/2018/01/BBB18-BEIJO-POLÊMICO-ENTRE-PAI-E-FILHA.mp4"][/video]

Se você é um cristão comprometido com o Evangelho de verdade, não exite em banir essa porcaria de canal de sua vida. Com raríssimas exceções, não dá para assistir sua programação. Nem mesmo quando levam artistas gospel sob o pretexto de abrir espaço ao Evangelho, mas que na verdade só querem expor e ridicularizar os entrevistados.

Deus te abençoe!

Comentários no Facebook